Powered By Blogger

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Livro -" A princesa do gelo" de Camilla Lackberg


Bem amigos, depois de umas semanas um bocado atarefadas estou de volta com as minhas sugestões e começo pelo livro que acabei de ler agora " A princesa do Gelo ":


Sinopse:
De regresso à cidadezinha onde nasceu depois da morte dos pais, a escritora Erica Falk encontra uma comunidade à beira da tragédia. A morte da sua amiga de infância, Alex, é só o princípio do que está para vir.
Com os pulsos cortados e o corpo mergulhado na água congelada da banheira, tudo leva a crer que Alex se suicidou.
Quando começa a escrever uma evocação da carismática Alex, Erica, que não a via desde a infância, vê-se de repente no centro dos acontecimentos. Ao mesmo tempo, Patrik Hedström, que investiga o caso, começa a perceber que as coisas nem sempre são o que parecem. Mas só quando ambos começam a trabalhar juntos é que vem ao de cima a verdade sobre aquela cidadezinha com um passado profundamente perturbador.

Foi com grande prazer que li este " Princesa do Gelo ", não conhecia a autora , mas o livro surpreendeu-me pela positiva. É um excelente policial e a história encontra-se bem desenvolvida.
É um livro muito, muito interessante que recomendo.

2 comentários:

  1. queria baixar este livro grátis.... vc sabe onde que eu consigo???

    obrigada, camila.

    ResponderEliminar
  2. Cara, também quero esse livro pra download e não tô achando. Acho que vou ter de comprar. =3

    ResponderEliminar